Eu jamais poderia imaginar que você era o presente que apareceria na minha vida. Mas a nossa situação é muito complicada. É de se imaginar que algo tão precioso não chegaria pra mim de mão beijada. Você é muito que eu sei de mim, não pelo tempo que a gente se conhece, mas a forma e a veracidade das coisas que a gente acredita e compartilhar.
Quando nós resolvermos esperar alguem, no nosso coração começa a surgir ondas de sentimentos naturais, inseguros, repressores mas alimentados pela esperança do reencontro. Foi num dia escuro que você me olhou o suficiente para eu tomar essa decisão. E se eu tento não chorar, e se as vezes não consigo segurar, não é para forçar situações... mas preciso que você entenda que quando doí, e é quase insuportavel.
Dia a dia vou seguindo pela margem desse rio que desagua gota a gota, uma tortura incessate que venta os ventos mais gelados, os espinhos mais afiados, mas que são curados pelo sentimento mais nobre do mundo.
Claro que eu me preocupo comigo mesma, e isso tem que chegar a um fim, mas aprendi que temos que tentar antes de chegar hora certa de desistir... e ainda não desisti porque sei que tenho a sua verdade.
Os dias por enquanto são dias iguais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário