segunda-feira, 18 de junho de 2012

Quando a Chuva Passar


Um momento lindo que me lembro quando criança, era quando minha mãe nos colocava para deitar! E todos nós fazíamos a oração do Pai Nosso todos os dia! E hoje eu sinto saudade dessa proximidade, pois isso não acontece a muito tempo...Eu não aguento ser uma pessoa estável e comum... gosto de viver a novidade, mas as vezes dói a saudade de coisas que duraram segundos(que talvez não seriam tão bons se durassem mais tempo)

Como pode ser tão difícil escolher um caminho?! Ter coragem de realizar os maiores sonhos mesmo que contraditorios. E eu sou assim, intensa... gosto de estar viva, sou muito sensível ao amor que recebo!

Não adianta fugir dos problemas,... distanciar as vezes faz bem, mas não resolve! A vida é justa, mas toda dor sentida a cada despedida tem que ser vista como a possibilidade de novos ares...o que é muito fácil falar e pesado de carregar!

Talvez seja por isso que eu goste tando da instabilidade, pois ela cuida de mim, resolve meus problemas e no dia menos esperado um sol mais brilhante nasce para nos iluminar.

Tenho que ter coragem de encarar nos olhos todas as minhas duvidas, e levantar para me preparar para qualquer alternativa viva!

Quero que as pessoas me encherem como um bom exemplo! Confesso que não é nada fácil seguir o caminho certo,mas o prazer de ser vista com olhos de verdade é compensador
Musica: "Quando a chuva passar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário