quarta-feira, 18 de abril de 2012

A submissão as Vezes é o Abrigo (musica inspiradora - Nothing Compares 2U)

Não é preciso estar no BBB para se expor as garras do julgamento! Estou tão desolada que acho que a partir de hoje vou tentar escrever todos os dias... talvez assim eu mesma veja minha evolução, ou que seja o registo concreto do que passa na minha alma!
Eu posso olhar em volta e confirmar que esta tudo no seu lugar... mas eu não tenho visões tão poderosas que possam ver através das coisas, ou ler pensamentos... mas tenho ouvidos, tenho tato, voz, e pele para simplesmente abraçar!
Vou fazer o possível para continuar, apesar de tudo, a tratar todos ao meu redor muito bem... vou fazer o possível para compreende-los, pois eles também não tem super poderes, e a atenção do outro não estará sempre voltada aos meu detalhes.
Eu tenho meus objetivos, eu tenho meu jardim que se não for cuidado,somente EU colherei. E se eu cair em tentação, quem morrerá sou EU.
Ainda sim as pessoas continuaram me julgando!Só eu sei que eu reso todos os dias pelos amores da minha vida, só eu sei que eu não vou desistir dos meus sonhos, somente eu sei de mim...
E eu sei que eu preciso de grana pra me sustentar sozinha, e sei o que preciso fazer pra conseguir isso... mas preciso de carinho, de amor no olhar, eu sei que sou carente...
Mas não posso reclamar... mesmo assim não posso reclamar...
Um dia olhei pra cima! Olhei para um ser que era feito de amor, e ele olhava pra mim...como eu poderia ter assim de mão beijada o maior amor do mundo? como eu poderia ser observada o tempo todo, e as vezes esquecer disso? O egoismo é mérito meu!
Vou defender todo o amor que olha por mim, e mora em mim... aos que me julgam aproveitem para olhar para o amor que olha por si. Esse é o amor mais fácil de se conquistar e o maior e mais gostoso de receber do universo...

" eu eu ainda sou obrigada a ouvir que não sei o que é o amor"

Nenhum comentário:

Postar um comentário