Como pode uma pessoa me fazer tão feliz??
Ela suporta raios e trovões por mim. E ainda suporta as minhas chatices.
Ela suporta uma noite mal dormida. E ainda suporta minha intolerância.
Aja paciência!!!!
Eu a amo tanto, que não sei como pode caber em mim.
Todas as noites nas minhas orações, peço a Deus para que, ao menos eu possa sentir, nos meus sonhos, como era bom quando eu ainda cabia por inteira nos seus braços. Mas quando acordo não exite prazer maior de saber que ela ainda está la para cuidar de mim!
Me faço de criança, me coloco aos seus olhos, faço graça... e ela simplesmente aproveita o momento, linda e amável.
Mesmo se desdobrando em três, ela conhece o nossa passo, conhece o nosso jeito de respirar, e nossa pele. Adoro chegar em casa, e mesmo sem que eu diga nada, ela já me chama pelo nome, sem ao menos ter me visto ou ouvido minha vos.
Qualquer doença vai embora quando ela está por perto. O cuidado dela supera qualquer médico.
Longe dela até que sou forte, mas quando ela está por perto, não resisto ao dengo que ela pode me dar e amoleço pelo seu cuidado.
Sinto saudade de muita coisa que já vivemos, alguns detalhes que ela mesma nem sabe que eu guardei...
Como quando deitávamos juntas, quando brincávamos de fazer cocegas, quando ouvíamos musica internacional no escuro (lembro até hoje da sua surpresa quando me ouviu cantando uma delas em inglês). Como era bom reencontra-la quando ela voltava do trabalho.
Quero vive-la mais e mais. Não dá para descrever em apenas um texto tudo o que ela significa para mim. O maior exemplo de mulher, e de muita força. Tudo o que eu preciso fazer agora e tentar devolver toda a minha gratidão.
Te amo Mãe
Nenhum comentário:
Postar um comentário