terça-feira, 29 de março de 2011

Aquilo que vem do coração e nos joga nessa sinuca

Eu posso dizer que vivo intensamente!
Mas devo adiantar, eu não sou tão forte quanto pareço!
Tudo o que queremos temos que nos sacrificar para conquistar, mas o sufoco não é nada lindo!
A vontade de manter uma imagem pode parecer superficialidade, fora desse mundo, mas aqui no planeta Terra o respeito é uma grande conquista!
Sou maluca, corajosa, insegura, vaidosa, as vezes preguiçosa! Tenho vontade de não existir várias e várias vezes... mas quando tenho a chance de me soltar totalmente... aaahhh....kkkk (sem comentários)
Algumas vezes, poucas pessoas conseguem em um instante me desmoronar...e mesmo assim, eu não desso do salto! Fico firme, mantenho a pose, obedeço, interrogo!

Mas é nesse exato momento que eu minto! 

Não gosto de mentir, e não tenho esse habito! COM OS OUTROS!
Eu minto para mim mesma! Eu minto para evitar sentimentos pobres, mas que conseguem me desequilibrar de uma forma avassaladora!

Eu faço muita coisa para conquistar o que eu quero, mas hoje eu não tenho força, não tenho certeza, eu só quero ficar quieta esperando o melhor acontecer!

Tem um amigo meu que poderia me ajudar! O problema é que ele não está onde os meus olhos possam alcançar a hora que eu quiser. É claro que estou precisando de colo!kkkk

Sou tímida sim, mas não sou abobada! Não sei se vai ser a timidez que vai me atrapalhar(claro que não vai ajudar), Mas a verdade é que não consigo assumir qualquer papel que não me agrade para conseguir o que eu quero!
Minto para tentar ser feliz! Quero fazer quem estiver por perto feliz! Soou uma mulher carente e talvez sonhadora de mais! Queria poder acreditar, mas no coração dos outros ninguém tem acesso, e vou me contentar com as palavras criteriosamente filtradas que saem da boca de quem me queira, para levar minha vida!

Talvez um dia eu aprenda a me entregar sem medo!


nos.tal.gia saudadenos.tál.gi.co que sente saudade

 O ano começou!!! Feliz ano novoooo!!!
Estou um pouquinho atrasada, mas é porque sou brasileira.
Talvez eu tenha que seguir o meu caminho; quando eu encontrar com uma fila, eu tenho que entrar e não posso desistir nunca!

2010



Aprendi coisa de mais!


Fui feliz no meu trabalho, fui infeliz nos estudos
Fui feliz solteira, fui infeliz com minha familia
Fui feliz com a dança, nem tanto com meus amigos
Superei rancores, e conheci muita gente nova,
Superei traições, ganhei muito colo!
Ah e não chorei quase nada!! Isso foi muito bom!!!
Fui para Ouro Preto, Mariana, Conceição, Rio, São Paulo, terminei de pagar esse mês!
Dancei, dancei, dancei, nos bailes, com Carlinhos de Jesus, Luis, beltrano, fulano, e principalmente sozinha ( muito bom!)


Nossa vida sempre terá contrastes, fechei o meu ano muito realizada, fui muito feliz, e o que não consegui, eu fiz de tudo pra dar certo!

Confesso que comecei 2011 com medo do que poderia vir! Mas isso foi o que eu mais senti em 2010, e fui obrigada (literalmente) a encarar! 



Acho que meu ano da sorte é hoje e agora, qualquer coisa que possa acontecer quero encarar mesmo morrendo de medo, medindo até onde irá meu limite e meus princípios! Mas eu quero muito ser feliz


Quem quiser pode vir para meu ano da sorte comigo!