sábado, 26 de junho de 2010

Fecho os meus olhos!

É o momento que eu fecho os olhos, e me deixo ser levada...
Eu me coloco a disposição de toda energia que acontece ali.
Mas sei que qualquer coisa, mesmo que repetida, é muito nova pra mim!
Posso sentir tudo e não enxergar nada, faço coisas que eu mesma não sabia que conseguiria, me sinto segura e leve!
Qualquer carência que eu sentia vai embora!
Qualquer pensamento ruim vai embora!
Nem mesmo o cansaço reclama nesse momento!
É uma felicidade que chega a doer.
Eu amo dançar!!!

sexta-feira, 25 de junho de 2010

A_line

Hoje o meu pensamento viajou para tantos lugares, que eu não consegui acompanhar!
Se desse para ouvir uma musica no fundo, seria um Jazz bem gostosinho, e leve... nada muito triste nem animador, apenas leve...
Eu só queria ficar calada, observar as coisas acontecerem de uma forma que ninguém pudesse me ver!
A minha casa está muito gostosa, tenho o meu aconchego, minha tranquilidade.
Meu trabalho está no ponto, todos os dias aprendo coisas novas, conheço gente nova e crio minha carreira passo a passo.
Meu coração está quieto, estou gostando de estar sozinha, tenho olhado mais para mim e tenho mais tempo de focar nas minhas metas.
Mas estou me sentido presa, sem a liberdade que tando gosto. Queria poder viver mais intensamente. Ter mais coragem. Ter mais amores.
Eu sei que tem muita coisa que não combina comigo, com a minha personalidade, mas eu só não quero me arrepender de não ter feito algo. Sinto estar faltando algo. Mas não sei o que?!

As minhas palavras estão a disposição, qualquer um pode entrar no meu blog e ler tudo que escrevo. Mas elas são um grãozinho nessa imensidão, e quem realmente tem acesso a elas, são pessoas escolhidas a dedo, as quais eu não quero nunca dizer adeus.

Espero que reconheçam o valor das palavras
Espero que reconheçam o valor dos meus sentimentos
Espero se reconheçam em cada palavra

Obrigada

domingo, 20 de junho de 2010

Reencontro

Adoro reencontrar grandes amigos! Ontem aconteceu isso. Eu senti uma nostalgia gostosa, era aniversário de um deles, e tive a oportunidade de rever muitas outras pessoas. É claro que faltou muita gente, que a vida levou para outros lugares, o que me deixou triste. Mas também, aproximou outras.
Fui lembrada por algumas pessoas que admiro, que fizeram questão de me procurar.
Nossa... muito bom!!!!
Foi uma noite de sentimentos, pelo menos para mim. Gosto muito de regar a plantinha da amizade, independente do que terei de volta, vale a pena viver esse momento, pois tudo passa.
Vamos ver o que vai acontecer, espero revê-los mais vezes!

sexta-feira, 18 de junho de 2010

O Julgamento

Todas as pessoas são misteriosas e imprevisíveis! Até mesmo quem achamos que seria super previsível. Hoje eu estou sentindo medo, e peço a Deus auxilio.
Essa semana ocorreu um assalto que envolvia pessoas que tem um convívio de quase um ano. Essa situação é muito ruim. Estou me sentindo perdida, pois se descoberto quem foi, não será fácil para quem o fez e para todos que sofreram.
Gostaria muito de usar essa oportunidade e treinar o meu perdão, estou torcendo para que a garota que ficou sem seu dinheiro consiga tudo de volta, mas ela é uma menina de caráter, que gosta de trabalhar e ajudar a sua família. Eu acredito que não seja ela que esteja precisando realmente de ajuda.
Eu tenho minha opinião sobre assaltos e roubos, mas não podemos julgar as pessoas. Temos que aprender a exercitar algumas coisas boas. Acho que podemos ajudar a evitar um futuro roubo. Aliás... o que eu estou falando?? Se não achou quem roubou? Como eu posso afirmar alguma coisa...?
Eu sei que independente de quem seja, o que realmente esteja acontecendo, quero ajudar a todos, dar o meu apoio e auxilio!
O Julgamento

terça-feira, 15 de junho de 2010

Saber amar é saber deixar alguem te amar

O ser humano precisa saber aprender a amar!

As vezes julgamos as pessoas por serem tão indiferentes e insensíveis, mesmo não sendo. Mas essa é a nossa visão, nossa opinião!
Julgamos por serem cruelmente fortes por não sentirem a necessidade de discutir uma relação.Mas essa é a nossa visão, nossa opinião!

Mas o ciume é o culpado de tudo isso. Uma insatisfação constante. Uma revolta interna, por não ter um sentimento de outro.
A melhor opção é simplesmente ACEITAR as coisas como são.

Quando estamos cegos e nadamos contra a maré, só nos faz beber do nosso próprio veneno. Lutamos contra a vontade do outro, que por sinal, nunca teremos controle! E todas as formas de conquistar esse controle, só trarão outros sentimentos negativos, e o distanciamento.

Atitudes de dominação, faz com que nós mesmos percamos o controle de nós e do RELACIONAMENTO com o outro.

E o tempo constrói essa história.

Mas o outro dia já nascerá.

Talvez todos nós precisamos aprender a desfrutar mais do que recebemos.
Todo o amor que damos para alguém será retribuído de uma forma diferente, talvez se não criacimos expectativas nas pessoas, seriamos mais felizes...
Acredito que todos preferem sentir o amor do que o ódio!




Minha interpretação da musica Saber Amar - Os Paralamas do Sucesso - Hebert Viana

domingo, 13 de junho de 2010

Resposta a KEEP WALKING - JOHNNIE WALKER

Quero saborear sentimentos, esperanças, angustias, dúvidas!!
Quero amar..
Quero alcançar a imortalidade, quero fazer ao menos uma coisa notável!

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Desmaterialização

Estou em processo de desmaterialização. Busco entender a necessidade de cada coisa pra mim aqui na terra. É claro que não vou deixar de me alimentar e praticar esporte, mas tenho pensado no que realmente importa para minha evolução pessoal. É incrível, de um dia para o outro fiquei mais calma, estou menos ansiosa.
Essa semana eu entendi porque eu me sinto melancólica. Isso tudo é provocado por essa carcaça que carrego, para quem acredite ou não, é isso que eu sinto, uma vontade tremenda de não existir por alguns segundos, ou seja, me libertar por alguns segundos.
Hoje eu descobri um motivo de escrever. Me liberta um pouquinho!!!!!!!